sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

dormir para esquecer

ja sentiram vontade de desistir do vosso grande objectivo de vida??
eu sinto. estou cansada. sem forças para continuar de "pé"
cansada de fingir que está tudo bem, quando, afinal, por dentro está tudo mal, quando sinto que tudo está a ir por água a baixo. so queria que tudo corresse bem que todos se orgulhassem de mim, mas a cada dia que passa so penso que vou acabar por seu uma desilusão para todos.
não posso voltar a ser pequenina outra vez?? apenas existir sem me preocupar com o futuro, com os que me rodeiam, ter tudo de mão beijada, ouvir a mãe ralhar por pintar os sofas, jogar as cartas com a avó, fazer birras (sem ninguem ver) por nao ter aquilo que tanto queria, brincar aos médicos e aos professores... gostava tanto de voltar atrás no tempo... mas enfim, não posso. vou continuar a lutar até que tudo me doa... mas hoje.. hoje só quero dormir, dormir para esquecer.

MAS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário